terça-feira, 30 de agosto de 2011

Às vezes eu acho que isso nunca vai passar



Como tudo pode mudar tanto, tão depressa? Ora, você sabe muito bem que não foi de uma hora para a outra. Pois pra mim foi. Você que não quis ver. Você que não quis deixar. Ora, aceite e ponto final, pois assim faz-se a vida, em chegadas e partidas. Não, não aceito, posso respeitar, mas aceitar jamais. O que ganha com isso? A certeza de que fiz tudo que pude, até o fim. E mudou alguma coisa? A mim sim. O que? A certeza de que fiz tudo que pude, até o fim. Ora, não seja tão tola, acha mesmo que isso vai trazer de volta? Não acho nada, sempre tive tanta certeza de tudo, quando na verdade tudo não passada de uma ilusão com medo do que de fato esse tudo poderia ser. Não percebe que assim te machuca mais e mais? Eu me machuco? Sim, não vê?! Não há dor maior do que a dor do abandono. Ora, não veja dessa forma, foi melhor assim. O que você sabe de "melhor"? Eu sei. Sabe. Sei. Sabe do seu melhor, não do meu... não tente responder por mim. Não tento. Não só tenta como está fazendo, pare já com isso. Eu quero ficar sozinho. Eu quero ficar junto. Você não pode querer nada. Nem você. Preciso ir. Não. Preciso. Não, "quer". Quero. Nunca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário