terça-feira, 9 de agosto de 2011

Desencontros Senti-Mentais

A alma é o que há de mais caro e precioso, mas o corpo é o que há de mais belo. É o espírito manifestado em algo concreto. Meu espírito é campesino. Alguma coisa se move muito fortemente dentro de mim quando eu tô num ambiente natural, acontece uma ampliação das minhas vontades de vida. Mas eu não nego a cidade, não tem como abrir mão desse trânsito e acho que meus sentimentos se propõem à isso. 

(...)

Ao mesmo tempo que sinto urgência de conhecimento e de interação com as coisas do mundo, eu sinto que a vida precisa equilibrar esse seu aspecto com imersao em uma tarefa que demande muito do seu tempo.
Se anda para frente, mas também se anda para trás, são movimentos constantes que costuram e descosturam nossos laços vitais. É uma metáfora para o andamento da vida e pro desdobramento do tempo. Eu tô certa de que algo luminoso vai se revelar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário