terça-feira, 10 de abril de 2012

Da série: Eu Receberia As Piores Notícias Dos Seus Lindos Lábios.





Eu não sei o que acontece comigo. Quando resolvo fugir de velhos pensamentos e saio correndo só pra sentir o gostinho da liberdade, depois de três passos, um sorriso direcionado a mim, faz minhas pernas tremerem, o coração pulsar mais forte, a mente viajar por inúmeras possibilidades que aquela portinha aberta poderia me oferecer. Então, ao invés de continuar correndo (e, sabe-se lá Deus, quantas coisas ainda encontrar) eu sento, com corpo mole, meio abobada, babando por um sonho que eu nem sei se algum dia terá ao menos a mais vaga possibilidade de se tornar realidade. Tá, tudo bem que às vezes eu finjo só estar amarrando o tênis, mas meus olhos percorrem o sorriso que dá voltas ao meu redor e mais incontrolável fica a situação. É tão cafona, over, brega, boba, burra essa sensação, que dizer o título de um filme nacional para descrever tal estado de enamoramento, foi a melhor opção encontrada. Veja que por piores que sejam as notícias, eu abertamente as receberia e, ainda assim, perdidamente encantada pelos seus belos lábios. Ah, o amor, a maior força que move este mundo, para o bem e para o mal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário