terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Não há.



Quando tua mente esteve confusa, a minha também ficou. Não consigo mais dormir, porque dói quando penso, dói quando lembro, não me sinto a vontade com os planos que fizemos
e os riscos que tomamos. Talvez não sejam seus, muito menos meus, mas algo nos fez esquecer que há ondas que podem se quebrar, assim como todas as palavras que falamos e que acabaram no lugar das que realmente queríamos ter dito. Hoje, palavras podem não ser o suficiente. Mas eu te peço, fica em casa pra descançar, só essa noite e então, pelo amor de Deus, tente fechar seus olhos e procure dormir e sonhar comigo, só mais uma vez. Durma e saiba que se eu soubesse todas as respostas, eu não as esconderia de ti. Compartilharia tudo que eu sei, porque nós dissemos um ao outro que não tinha outro jeito e assim nos afastamos.

Silêncio demais pode confundir tudo. Não precisa mais encontrar razão, pela mesma porta que entrou está indo embora, como um dia que acabou e faz parte de uma estação. Acabou.

And there's no other way.




Nenhum comentário:

Postar um comentário